Gentem, eu disse, minha mãe disse, até minha avó já tinha dito, a única que não viu mesmo foi a Kátia Cega, todo mundo já falou, mas um blog a mais ou a menos falando do assunto não vai fazer diferença neam.
ELA SAIU DO ARMÁRIO!
Enrique José Martín Morales vulgo Ricky Martin, a porto-riquenha cantora e mamãe decidiu desabafar aos seus 38 anos que gosta do que eu gosto, você gosta, o mundo gosta. AIN! Sim, em 29 de março ele declarou para imprensa sua opção sexual. Ameegas sou gay! Deu né.. foi um bafafá no mundo inteiro, todo mundo rodando a baiana e arrancando a peruca, alguns se candidatando e outros chorando, mas sinto informar que apesar da informação ele já tem dono fiquei odiada que não é do meio artístico e sim um analista financeiro gostoso pacaraí.
Depois da revelação ele começou a faturar alto mas quando tinha parado? a empresa britânica de cosméticos Yardley, vem usando a sexualidade da Rick para promover sua nova linha de máscaras para cílios, batizada de "Triple XXX".
Como o produto é a prova d'água, a Yardley vem anunciando-o como uma boa opção para as mulheres fãs de Martin lamentarem a saída do armário sem correrem o risco de borrar toda a maquiagem.
Como Ricky, a toda-poderosa saiu, Tiziano Ferro a italianinha mais linda que eu coheço também teve que botar as asinhas de fora, claro que eu já sabia e tinha comprovado abafa que acaba com meu brilho, pra despeito de algumas ameegas aqui. No livro biográfico, "Trent'anni e una chiacchierata con papá"(tradução livre - 30 anos e um bate papo com o papai), ele revela momentos difíceis que passou por não se aceitar gay, e ainda ter que esconder pra sua família. O livro seria, digamos, um diário de Tiziano, dos 15 aos 30 anos e foi lançado (na Itália) no dia 20 de Outubro.
Ele explicou porque citou seu pai no título "Eu passei anos horríveis. Estava totalmente isolado por ter que esconder o meu tormento [de se assumir]. Foi meu pai que me ajudou a sair disso." Também falou que entrava em depressão por causa da imprenssa: "Se eu tivesse uma pessoa ao meu lado que pudesse amar, poderia entender[e suportar a pressão da imprenssa], mas eu estava sozinho, remoendo uma coisa [o assunto sobre homossexualidade] que não me trazia paz, e que eu não falava nem com meus amigos mais intimos! Não era a fofoca em si que me fazia mal, o que realmente eu não gostava , era de ter exposto uma coisa que só me trazia problemas! Era surreal, se eu tivesse uma vida dupla, poderia entender... Mas o problema era tão radical, que eu nem conseguia ter uma vida dupla [de hétero e de gay]"
Quiridah, ele teve até bulimia quando era adolescente, disse também ao jornal La Repubblica que teve uma certa incapacidade de amar, e claro, o problema da não aceitação homossexual. Hoje ele consegue falar do problema rindo, pois, segundo ele, tirou um grande peso das suas costas e revelou que as pessoas que pensavam que ele era um rapaz feliz, RICO, sorridente, de sucesso, quando lerem o seu "diário" deverão mudar suas idéias a seu respeito.
Vou deixar aqui um dos vídeos que mais amo dele, pois amo todos!
E não é que a moda pegou, David Yost vulgo Billy, o Power Ranger Azul, a atriz decidiu revelar em agosto aos seus 41 anos que gosta do que o Rick gosta. Infelizmente não consegui localizar informações sobre seu marido, seria interesantch já que ele é loirinho e eu faço a linha com as mais velhas e ele não tá tão mal assim. #prontofalei
Como não é só famoso que tem o direito de se ver livre das amarras criadas pela sociadadji o mundo do futebol também tem suas maricas. AIN! O goleiro Janderson Michel da Costa de 18 anos, do time Palmeirinha (um time da segunda divisão) do Rio Grande do Norte diz claramente que é gay! Se assumiu pra familia em 2005, e claro todo time da pequena cidade chamada Goianinha que fica próximo a Natal também sabe da sua orientação, mas como ele é um otchemo goleiro, o time não se importa pois ele é extremamente profissional (como a maioria de nós).
Janderson de Azul |
O presidente do time Claudio José Freire é so elogios e chama Janderson de Messi, diz que ele é o atual xodó do time, e que ele é um grande destaque no campeonato e é muito profissional. Janderson que sempre gostou de futebol diz que pretende lutar pra diminuir o preconceito em campo.
Mas o Brasil faz fãs no mundo inteiro, pois na França, Yoann Lemaire, jogador há 14 anos do pequeno clube de futebol francês de Chooz, na região de Ardennes, teve rejeitado seu pedido de licença por ser homossexual. "Estou aflito, só queria jogar futebol com meus amigos", disse à AFP o jogador de 28 anos, que ainda não decidiu se levará o caso à justiça.
Em maio de 2009, após os insultos de companheiros de time diante das câmeras de televisão, Lemaire decidiu deixar o clube. Quando tentou voltar em 2010, teve a licença negada para "evitar novos incidentes", segundo o clube.
Pronto! Depois dessa gente toda saindo do armário, decidi voltar, é muita concorrência desleal!
#abafa!
Pronto! Depois dessa gente toda saindo do armário, decidi voltar, é muita concorrência desleal!
#abafa!