sexta-feira, 31 de julho de 2009

Decidam-se!

Conforme muitos boatos rolando dentro e fora da internet, vai rolar um mega evento em abril do ano que vem, aniversário de 50 anos de Brasília, a capital deste país, mas o boato não é este, isto é fato, as especulações são sobre o artista principal desta grande festa, muitos já foram cogitados e muitos estavam por certo, a organização do evento quer mesmo ver Paul McCartney e por isso eu não me arriscaria, mas já foram cogitados nomes como o U2, que é o mais comentado.
Dizem os organizadores que o valor para o cachê é de 1 milhão e disso não passará, ao saber da possível vinda para o Brasil a diva Beyoncé informou que viria pela metade do valor do astro principal, e todos nós fãs fervorosos, ficamos aguardando sua vinda já com bandeiras declarando nosso amor.
Como nem sempre o mundo é tão doce e maravilhoso, estes caras informaram que a vinda da pop star seria contrária a motivação da festa que é lavagem de dinheiro público que é agradar todo o povo brasileiro, em todas suas faixas etárias e não transformar a festa num evento jovem, daí que foi cogitado então o nome do queridinho das tias de todo o Brasil, Roberto Carlos, mas convenhamos, que jovem iria ver o “Rei” em Brasília? Ou seja, acho que novamente o astro é contrário a motivação da festa, pois não agradará a todos os públicos.
Na minha sincera opinião acho que Beyoncé seria sim um espetáculo e tanto, para todos de todas as idades, pois as músicas dela não são apreciadas somente pelo público jovem, minha mãe mesmo adora músicas como flaws and all, if i were a boy e listen, claro que nunca vi ela batendo cabelo com deja vu ou get me bodied, isso deixa pra mim, se ela vier estaremos de mãos dadas duas gerações deste imenso Brasil cantando e dançando juntamente com a diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...