sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Yeeeeeesss


Desculpem a demora, mas o tempo passa a vida passa, e como diz o Sandro, até uva passa, parece que ninguém dá bola pra esse blog mesmo, então a gente pode escrever estas asneiras, hoje estou inspirado, simplesmente porque a vida é bela, eu sou a Alice e vivo no país das maravilhas, bom, chega de conversinha fiada e vamos ao post que realmente interessa.

Estava eu fuçando por ai quando encontrei sem querer um gato de olhos azuis, e não, não cruzei com ele na rua, muita pena. Foi nestes passeios que a gente dá por este mundinho virtual, diga-se de passagem, menor que o real. Conheci mesmo foi Ed Macfarlane um garoto muito lindo e talentoso, ele é vocalista da banda Inglesa Friendly Fires que além de Ed tem Jack Savidge no teclado e Edd Gibson na guitarra, esta banda se jogou no mundo em 2006, mas seu álbum auto-intitulado foi lançado dia 1º de Setembro de 2008.

Fiquei sabendo também, que os rapazes, estiveram no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de agosto, e eu desaparecido do mundo, né? Eles fazem um mix de banda de garage inglesa, com influências que vão do techno alemão e o funk, até a disco music. Tem guitarras dançantes e melodias redondas. Vocal sexy, e que sexy!

Vale a pena conferir o MySpace e o Site.

Eu já conferi e dúvida de que não to ouvindo todas as músicas.

Um comentário:

  1. oi!primeira vez aqui! meu nome eh jennY!
    conehci a banda essa smean tb e fui atars d informaçoes!!! amei a musika kiss of life vc ouviu? e esse vocalista dançando eh tdo de gosdtosooo aww amei amei qndo tera shows em 2020 agora? bjaoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...