sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BRIT Awards 30th


Por fazer parte do blog Corrosivas, sinto-me no direito de uma vez na vida postar algo que realmente apoio e que todos sem exceção gostaram de ver....

Em comemoração aos 30 anos do BRIT Awards, alguns dos artistas que marcaram a premiação foram entrevistados em um especial. Em sua entrevista, Kylie conta como se sentiu durante a apresentação de "Can't Get Blue Monday Out of My Head".

"Eu me sentí honrada. Se apresentar no BRIT é importantíssimo e eu estava muito nervosa", disse a australiana. "Um momento mágico, de verdade. Foi uma honra, e eu fiquei muito feliz por ter dado tudo certo e por ter se tornado uma performance memorável."

As votações para eleger a melhor performance de todos os BRITs estão abertas! Você pode votar clicando AQUI. A votação vai até 05/02 e o resultado será divulgado no dia 16 de fevereiro durante a cerimônia.

I Love Kylie...

Kisses.

Por Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...