sábado, 30 de janeiro de 2010

Deus a ajude!


Eu não iria postar isso aqui, mas isso me obrigou 'praticamente', venho então esclarecer o que todos já sabem, Beyoncé minha diva maior, virá ao Brasil com tour em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e principalmente em Florianópolis, onde estarei proximamente a ela com a única montagem de palco oficial no Brasil inteiro, não ia escrever exatamente por acharem que estou puxando o bonde pro meu lado, mas fazer o que?!?

O que me fez deixar claro isto foi para pedir ajuda a outros fãs, para que também possam ver a diva de perto, ou nem tanto, mas não preciso fazer o pedido aqui pois a biba já faz por si só!

Ajudem-na pois um dia vocês poderão precisar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...