sábado, 18 de dezembro de 2010

Bermuda, Regata e Chinelo!

O povo acha que verão não dá pra variar, que é só colocar uma bermuda, uma camiseta e um chinelo que está pronto com a moda da estação, na verdade não é de um todo errado, mas se não souber o que escolher você vai ficar é cafuçu bagaceiro #prontofalei.

Loja de surf virou sinônimo de roupa descolada, tecido moderninho e preço estratosférico. É o surfismo dando a letra do que vai ser a moda pro verão. Eu prefiro a MCD uma roupa com atitude e estampas únicas de deixar o povo de queixo caído. Nas lojas, a cartilha é a informalidade. Vendedores e vendedoras que parecem ter saído da Lagoa Azul, forçam uma intimidade dentro de calças saruel, fazendo você se sentir numa montagem de sonhos de uma noite de verão versão clown.

Eu confesso que já estou bolando meus looks de final de ano e quando ví essa nova coleção de sapatos da DOC DOG simplesmente tive um ataque cardíaco. São cerca de 150 modelos bem oitentistas, cheios de tachas, aplicações, estampas de oncinha, botinas cuti.cutis e mais um monte de coisas.
As peças já estão nas lojas e nas franquias da marca também. Quem quiser espiar todos os modelos pode dar uma conferida AQUI no site oficial deles.

Já aviso que é tudo muito lindo, e altamente desejaval, e se alguem quiser me dar um de presente, eu aceito esse de couro azul marinho ai do lado.. Mas pode ser qualquer um dos outros tambem. #Aloka
Os preços variam, os mais baratos beiram os R$100 a R$200 e os mais caros... Ah gente, pra que querer saber preço né? Grita: EU SOU RYCA
Uma empresa chamada Nano Tex criou uma cueca tecnológica chamada de 4skins essas cuecas ajudam a combater odores de suor e gases. O empresário responsavél o australiano Gilbert Huynh disse: "Levamos para a fase de concepção determinado a criar o par mais confortável de cuecas no mercado e percebi que nada é mais desconfortável do que o momento em que você não pode conter o seu gás".

As cuecas são feitas de fibras que isola e neutraliza os odores! O valor da cueca custa mais ou menos R$42,00! Então corra no site do fabricante e COMPRE NOW a sua!

Ta vendo bee agora você pode comprar uma e dar de presente pro seu 'namoradin' ja que ele não se depila, e aí você não vai correr o risco de achar que está chupando a cabeça de um gambá, e quando estiver com a sua cueca só tome cuidado pra não forçar demais. Ela segura o gás, não a nena! FikDik!
O Pantone Color Institution determinou que a cor de 2011 é a Pantone (18-2120 Honeysuckle), talvez você ate se pergunte "que pohha de cor é essa?", mas eu que sou marketeyra agora sei, joguei no Corel e pintei minha sala #aloka é verdade! Este tom se aproxima muito do que chamamos de salmão, mas puxando mais para o rosa bastante pastel.

Agora os homofóbicos de plantão que não gostaram da cor, vão se ferrar e se atualizem meu bein, muitos homens usam até rosa choque e pegam mais mulé que você! Eu adorei a escolha dessa cor, ela é viva, intensa, alegre e super verão, além do que essa escolha vai afetar diretamente a próxima coleção de grandes lojas, ou seja, muitas camisetas, gravatas, e roupas trabalhadas no Pantone (18-2120 Honeysuckle).

E toma que combina perfeitamentch com meu tom de pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...