domingo, 12 de dezembro de 2010

Yes! Kylie Minogue (Resumão)

Tá gurias, tô loka da ressaca porque a festa foi babado, depois eu falo de uma das melhores festas da cidade na minha opinião e ainda bem que é só uma vez por mês, mas não vim contar da minha festa, minina por causa dessa festa lembrei litros da loka Kylie, achei que ela era santa, mas ela tá mudando. De todas as divas que passaram pelo resumão do blog lembrei que não tinha feito um dela ainda, sem muita piada vamos ao que interessa, não sei se ainda sobrou veneno depois de ontem, mas se tiver eu uso. TAH!

Vamos começar com um clipe animadjenho Get Outta my Way, o clip tá babado, até eu que não sou um adorador da tia Kylie gostei, tem um jogo de luz maravilhoso, souberam fazer bem feito, parabéns titia!


 Todos já devem saber que Kylie vai iniciar a tour "Aphrodite – Les Folies Tour 2011" e como o CD está bombando horrores ela declarou o seguinte: "A reação a Aphrodite tem sido tão incrível que inspirou a mim e minha equipe de criação a desenvolver um novo show que vai nos levar em uma eufórica jornada de diversão, excitação e glamour. Mal posso esperar para cair na estrada e rever meus fãs em 2011". Tá um furor por causa dessa tour porque parece que ela volta ao Brasil, a última vez que ela veio em show único inclusive foi em 2008. Tá certo que atualmente só está confirmada a tour para o Reino Unido e E.U.A. Mas o povo pode rezar né!

Como tia Kylie é a cara da riqueza ela pode se achar e detonar, ela foi participar do programa Live Lounge da BBC e fez essa versão de Get Outta my Way, achei um ahazo!


E como estamos falando de apresentações ela foi no X-Factor e fez o babado estourar, ela fez Better Than Today e de novo ahazou, sabe que eu até tô começando a bater cabeça pra essa raxa.


Pras leza que não conhecem "Better Than Today" é o 3º Single do CD "Aphrodite", e o clip é uma festinha aos anos 80. Eu não sou muito fã dessa música e nem achei o clip grande coisa, mas tá valendo né?!


Uma coisa curiosa é que na mesma semana que ela lançou o Better Than Today também teve o lançamento de "Higher" que na realidade esse single nem é da tia Kylie, o babado é do Taio Cruz feat Kylie Minogue e tem um batidão bem dançante, alias, quase todas as músicas do Taio merecem ser ouvidas, porque são otimas. Assiste essa, e se gostar se joga em "Dirty Picture" outro single do Taio Cruz, só que dessa vez é feat. Ke$ha.


Tô cansada da ressaca então o resumãoi foi isso, gostou, gostou, se não gostou escreve melhor, tô abusada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...