segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cuidado Para Não Atentar a Segurança da Família!

Este vídeo que venho mostrar hoje fala de um assunto bem sério, e para as ameguinhas que não entendem bem espanhol vou explicar do que ele fala e quem é esta pessoa, este é Ismael Álvarez um desenhista/cartunista premiado no mundo por suas obras homoeróticas e outras nem tanto, acontece que a pouco tempo ele começou a fazer seu videoblog e na semana passada ele publicou um vídeo de homenagem ao seu namorado pelos 3 anos de namoro, clique AQUI para vê-lo na íntegra. Como ele tem uma carreira e trabalha com publicidade para diversas empresas ele tentou a publicação do vídeo como forma publica e o que ocorreu que ele vem explicar e criticar no vídeo abaixo é que formalmente o YouTube respondeu a ele que o vídeo que mencionei anteriormente não poderia ser público por alguns motivos, como música utilizada, textos e etc... Mas na verdade o motivo real é a homofobia mundial que está impregnada na sociedade em pleno inicio de 2011 com o mundo mudando e com todas injustiças sendo resolvidas, me irrita e incomoda muito saber da existência de coisas como estas de corporações gigantescas como o Google, parece que com toda a luta que passamos no dia-a-dia, com nossas conquistas no mundo e com toda batalha que passamos não iremos acabar com esta corja de ignorantes, que sabem muito bem utilizar dos homosexuais para enriquecer e fortalecer suas mega corporações.

Deixo abaixo o vídeo como forma de protesto, e como ele mesmo pede, peço também a todos os blogs e pessoas que queiram compartilhar deste pelo twitter, facebook, ortkut e etc a fazê-lo.


Bem depois disso, só tenho que dizer: Que vergonha eu tenho dessa sociedade! E aconselho todos a verem o vídeo alvo do protesto, pois eu não achei nada demais, inclusive me emocionei muito com o vídeo e achei mega romântico.

#postsemhumor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...