quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dá uma virada X-tina!

Pois é minhas gatchynhas! Amanhã é reveillon e eu vim dar um recado pra minha diva e amiga aloka Christina Aguilera, como foi dito no post AQUI ela não passou o ano com muita sorte e ainda pra fechar bunito trago ela tôda pelada pra mostrar que ela se rebaixou mesmo, as imagens podem ter sido feitas durante as gravações do clipe “Not Myself Tonight”, bem antes dela se divorciar de Jordan Bratman.

Clique nas imagens, para ver maior meuamô!

Depois de anunciar o fim do casamento com Jordan Bratman no mês de Outubro a gata já começou a ferver com um novo hômi. Isso mesmo meu amô, em menos de um mês a bunita já surgiu de mãos dadas.

Trata-se do assistente de filmagens Matthew D. Rutler, que a gata conheceu durante as filmagens do filme Burlesque. Claro que ele foi lá consolar a coitada e dai já sabe né?

Pois é meus amôres, a Xtina samba na cara da sociedade também; agora cata a apresentação da loira no American Music Awards. Foi babado!


Musica: Express - Trilha de Burlesque

Minha dica pra Aguilera é que ela use essa camisola bebendo uma garrafa de Veuve Clicôt junto com o bofe pra entrar o ano, assim o novo ano dela vai ser cheio de glamour e felicidade!

São meus votos de felicidatch! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...